Galera to com um problema em uma consulta, tentarei ser o mais objetivo possivel...
é o seguinte, tenho 2 tabelas, empresas_usuarios e equipes_usuarios, eu preciso mostrar todos os usuarios de uma determinada loja da tabela empresas_usuarios que não estão cadastrados ainda na tabela equipes_usuarios.
Este select que montei está funcionando, o problema que encontrei foi que após eu fazer uma limpeza na minha tabela equipe_usuarios este select parou de funcionar, simplesmente não me retornava nenhum registro da tabela empresas_usuarios (Sim, possui dados nela).
Depois de muito quebra a cabeça resolvi trocar este trecho join equipe_usuarios b on por esse left outer join equipe_usuarios b on e ai voltou a funcionar, com isso pensei, Ufa! Está ok, mas não...
Se eu tiver apenas 1 usuario cadastrado na equipes usuários o select com o Left Outer Join para de funcionar também e preciso voltar apenas para o Join...
Em resumo, não sei o que fazer para resolver isso.
Pergunta
crazySerk
Galera to com um problema em uma consulta, tentarei ser o mais objetivo possivel...
é o seguinte, tenho 2 tabelas, empresas_usuarios e equipes_usuarios, eu preciso mostrar todos os usuarios de uma determinada loja da tabela empresas_usuarios que não estão cadastrados ainda na tabela equipes_usuarios.
Aqui está a estrutura das 2 tabelas:
http://tinypic.com/r/1z6s0wl/5
Bem até ai ok, com isso montei este select:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados