Pancado121 Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2013 Olá, bom dia a todos Sou novo em Javascript e estou com dificuldades para concluir o seguinte trecho de script: if (document.formEventos.evento.index = [1]) {fazerCalculo.value = (estilo[0] + estilo[1] + estilo[2]) * 60.00 +",00";} else if (document.formEventos.evento.index = [2]) {fazerCalculo.value = (estilo[0] + estilo[1] + estilo[2]) * 260.00+",00";} Este trecho precisa pegar a opção de um select, este select tem 3 opções, sendo que a primeira opção não tem valor definido. Escolhida a opção, o cálculo deve ser feito com os valores segundo a opção... Alguém pode me dizer o que estou deixando passar ?? Já tentei de tudo... Desde já agradeço... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pancado121
Olá, bom dia a todos
Sou novo em Javascript e estou com dificuldades para concluir o seguinte trecho de script:
Este trecho precisa pegar a opção de um select, este select tem 3 opções, sendo que a primeira opção não tem valor definido.
Escolhida a opção, o cálculo deve ser feito com os valores segundo a opção...
Alguém pode me dizer o que estou deixando passar ?? Já tentei de tudo...
Desde já agradeço...
Abração...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.