rfrancisco Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2013 Exatamente a questão se refere à uma coluna do BD. O objetivo seria colocar o resultado numa query e exibir a alteração no formulário, caso seja necessário. Então teria (AÇÃO = $_POST["acao"] se desejava alterar/incluir/excluir - e um esquema com ELSEIF. Ficou parecido com isso: <td>Email:</td> <td><input name="email" type="text" id="email" size="70" maxlength="60" /></tr> <tr> <td>Alterar <input name="acao" type="radio" value="alterar" checked="checked" /></td> <td>Cadastrar <input name="acao" type="radio" value="cadastrar" /></td> <td>Excluir<input name="acao" type="radio" value="excluir" /></td></tr> <tr><td><input name="cadastrar" type="submit" id="cadastrar" value="Concluir meu Cadastro!" /><input name="limpar" type="reset" id="limpar" value="Limpar Campos preenchidos!" /></td> Código: include "conect.php"; if($acao = "exclui"){ $sql = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM usuarios WHERE username='$nome_usuario'"); if(mysqli_num_rows($sql)==1) { $dados = mysqli_fetch_array($sql); echo "Registro encontrado " .$dados["nome"]; } else { echo "Não foi possível excluir"; } } elseif($acao = "altera") { //UPDATE FROM... Alguém pode me mostrar os querys já com as váriaveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Novembro 14, 2013 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2013 Resol vido com RÁDIO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfrancisco
Exatamente a questão se refere à uma coluna do BD.
O objetivo seria colocar o resultado numa query e exibir a alteração no formulário, caso seja necessário.
Então teria (AÇÃO = $_POST["acao"] se desejava alterar/incluir/excluir - e um esquema com ELSEIF.
Ficou parecido com isso:
<td>Email:</td>
<td><input name="email" type="text" id="email" size="70" maxlength="60" /></tr>
<tr>
<td>Alterar <input name="acao" type="radio" value="alterar" checked="checked" /></td>
<td>Cadastrar <input name="acao" type="radio" value="cadastrar" /></td>
<td>Excluir<input name="acao" type="radio" value="excluir" /></td></tr>
<tr><td><input name="cadastrar" type="submit" id="cadastrar" value="Concluir meu Cadastro!" /><input name="limpar" type="reset" id="limpar" value="Limpar Campos preenchidos!" /></td>
Código:
include "conect.php";
if($acao = "exclui"){
$sql = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM usuarios WHERE username='$nome_usuario'");
if(mysqli_num_rows($sql)==1) {
$dados = mysqli_fetch_array($sql);
echo "Registro encontrado " .$dados["nome"];
} else {
echo "Não foi possível excluir";
}
} elseif($acao = "altera") { //UPDATE FROM...
Alguém pode me mostrar os querys já com as váriaveis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.