WaPires Posted November 7, 2013 Report Share Posted November 7, 2013 Caros colegas, gostaria de saber se no PostgreSQL é permitido criar uma base de dados que seja case e accent insensitive. Vi que existe funções para isso, mas na verdade o que eu gostaria era de criar uma base com essa característica e quando o usuário fosse cadastrar suas informações, independente de como ele cadastrasse( com acento ou sem, maiúscula ou minúscula), ao fazer uma pesquisa viesse todas as informações. Sei que no SQL Server pode ser configurado para funcionar assim. Grata!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
WaPires
Caros colegas, gostaria de saber se no PostgreSQL é permitido criar uma base de dados que seja case e accent insensitive. Vi que
existe funções para isso, mas na verdade o que eu gostaria era de criar uma base com essa característica e quando o usuário fosse
cadastrar suas informações, independente de como ele cadastrasse( com acento ou sem, maiúscula ou minúscula), ao fazer uma
pesquisa viesse todas as informações.
Sei que no SQL Server pode ser configurado para funcionar assim.
Grata!!!
0 answers to this question
Recommended Posts