C++x_C++x Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2013 (editado) Bom dia! Pessoal , solicito a ajuda de vocês. bom vamos ao problema, sou novo em em c++ porem preciso fazer uma alteração em uma dll. que consiste em acrescentar um número ao nome do arquivo para que à cada interação do loop eu consiga criar um novo arquivo como Snapshot_1.bmp, Snapshot_2.bmp ... algo como = char Caminho[] = "C:\\Temp\\Snapshot_"+cont+".bmp"; porem como vocês sabem, concatenar em visual C++ 2005 não é um tarefa tão simples como = char Caminho[] = "C:\\Temp\\Snapshot_"+cont+".bmp"; exemplo: view plaincopy to clipboardprint? int cont; while( cont <= 100){ cont++; char Caminho[] = "C:\\Temp\\Snapshot_"+cont; char Tipo[] = ".bmp"; SaveBitmap(strcat(Caminho, Tipo)); Sleep(1000); } se alguém puder me dar uma força fico grato. Att C++X Editado Novembro 8, 2013 por C++x_C++x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C++x_C++x
Bom dia!
Pessoal , solicito a ajuda de vocês.
bom vamos ao problema, sou novo em em c++
porem preciso fazer uma alteração em uma dll.
que consiste em acrescentar um número ao nome do arquivo
para que à cada interação do loop eu consiga criar um novo arquivo como Snapshot_1.bmp, Snapshot_2.bmp ...
algo como = char Caminho[] = "C:\\Temp\\Snapshot_"+cont+".bmp";
porem como vocês sabem, concatenar em visual C++ 2005 não é um tarefa tão simples como = char Caminho[] = "C:\\Temp\\Snapshot_"+cont+".bmp";
exemplo:
se alguém puder me dar uma força fico grato.
Editado por C++x_C++xAtt C++X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.