Guest Magno Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Como criar um Hyprlink que quando clicado ele faça o download de um arquivo (um documento do Word por exemplo). Como esses usados em sites de downloads... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara você trem linkar como se fosse uma pagina!! mais você linka seu arquivo...só o q acontece... se você linkar com um *.Doc ele vai abrir o word e não vai apareceer akela mensagem para download.... Zip ele com o winzip e link este arquivo zipado!! é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 tem q upar o arquivo pro servidor i bota o link... mas.. você qer fazer algo + ou é so o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ZIPA ELES... isso já foi muitodiscutido no forum... mas se não quiser isso tem funções em ASP e PHP que resovem seus pobrema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ZIPA ELES... isso já foi muitodiscutido no forum... mas se não quiser isso tem funções em ASP e PHP que resovem seus pobrema... como assim? o q estas funções fazem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 As funções não sei... só sei que já foi comentado no forum.. que pode fazer download de umn arquivo *.doc sem que ele abra quando clicado no link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 seria bem interessante saber usar este recurso!!mais só .doc ou qualquer tipo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Sei não cara eu apenas li aqui no forum que isso existe... eu não sou formado em nada.. onde eu moro... não tem curso de web... eu aprendo tudo na marra....Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 onde eu moro... não tem curso de web... haushuahs...isso é phoda!!! pessoas q tem vontade de apredenter e num tem xanche!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Pois é... por isso quando chega um carinha tipo desse jeito "E aí quero alterar o window.open dentro do if"... eu fico tonto.. mas algumas disso aí eu entendo... porque eu leio.... pra mim eu to satisfeito aonde eu cheguei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu n entendei como faz ainda, tava aki so pra aprender, mas n entendi hahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cara faça o seguinte, primeiro você tem zipar este arquivo!1*Em seguida digite o texto do link.2*Depois va em "INSERIR" e "HIPERLINK" , tb pode acionar esta ferramenta pelo a tecla de atalho ctrl+k.3*Proximo passo e você procurar o arquivo , confirma apertando OK.Esse seu HiperLInk esta pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 winzipa ele....e depois cria um hiperlink e coloca ele lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 caras.. é possivel sim..eu já li isso aqui na SB.. mas não lembro em qual forum.. (eu participo de varios.. hahuahua)Eu lembro que o cara mostrou, que teve que passar parametros pro cabeçalho, enganando-o, e abrindo a tela Salvar como.Mas o que ele tava mostrando não era .DOC, e sim .TXT (que o navegador interpreta do mesmo jeito..)procurem com a busca..se eu achar, posto pra vocêsabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 cara eu comecei a ler e não li tudo desculpa se to falando bestera ..mais tipo quando voce linka algum arquivo e poe essa pagina no ar ! (kit.net, hpg ou sei la paga um !!!) enfim voce publica a pagina e o arquivo que voce linkou... dai quando eu por ex clicar no link vai aparecer uma tela de download aki !! saco !} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olhar se você colocar um link em sua pagina, e tiver dentro do seu pc, as pessoas so podem dar download, se você tiver conectado...por isso veja o que ira colocar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Magno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.