Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download


Guest Magno

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é... por isso quando chega um carinha tipo desse jeito "E aí quero alterar o window.open dentro do if"... eu fico tonto.. mas algumas disso aí eu entendo... porque eu leio.... pra mim eu to satisfeito aonde eu cheguei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara faça o seguinte, primeiro você tem zipar este arquivo!

1*Em seguida digite o texto do link.

2*Depois va em "INSERIR" e "HIPERLINK" , tb pode acionar esta ferramenta pelo a tecla de atalho ctrl+k.

3*Proximo passo e você procurar o arquivo , confirma apertando OK.

Esse seu HiperLInk esta pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caras.. é possivel sim..

eu já li isso aqui na SB.. mas não lembro em qual forum.. (eu participo de varios.. hahuahua)

Eu lembro que o cara mostrou, que teve que passar parametros pro cabeçalho, enganando-o, e abrindo a tela Salvar como.

Mas o que ele tava mostrando não era .DOC, e sim .TXT (que o navegador interpreta do mesmo jeito..)

procurem com a busca..

se eu achar, posto pra vocês

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu comecei a ler e não li tudo desculpa se to falando bestera ..mais

tipo quando voce linka algum arquivo e poe essa pagina no ar ! (kit.net, hpg ou sei la paga um !!!) enfim voce publica a pagina e o arquivo que voce linkou... dai quando eu por ex clicar no link vai aparecer uma tela de download aki !! saco !}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...