Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Formulário!


Saulofl

Pergunta

Bom dia amigos!

Desculpe se eu estiver postando no tópico errado.

Eu tenho o seguinte formulário resumido:

<form action="http://www.dominio.com.br/guiAereoAeroportos.aspx?" method="get" name="booking">
          <input type="hidden" name="PesquisaAutomatica" id="PesquisaAutomatica" value="S" />
            <input id="location-checkbox-1" class="styled" type="radio" name="tipo" id="radio2" checked="checked" value="1"/>
            <label>Somente Ida</label>
           <input id="location-checkbox" class="styled" type="radio" name="tipo" id="radio1" value="2"/>
            <label>Ida e volta</label>
            <div class="form-block location">Origem</div>
            <input class="location" type="text" value="" id="autocomplete" autocomplete="off" placeholder="Digite a cidade de origem" name="Origem"/>
            <input type="hidden" id="autocomplete-id" />
            <div class="form-block location">Destino</div>
            <input class="location" type="text" value="" id="autocomplete2" autocomplete="off" placeholder="Digite a cidade de destino" name="Destino"/>
            <input type="hidden" id="autocomplete-id2" />
            <h4>Ida</h4>
            <input class="datepicker" type="text" autocomplete="off" value="" name="DataIda"/>
            <h4>Volta</h4>
            <input class="datepicker" type="text" autocomplete="off" name="DataVolta" value=""/

Porém, no action, eu preciso criar uma página, para inserir um topo com um "include" tipo (<?php include "header.php";?>), e fazer com que esta página, busque os valores do formulário e abra com o link do form "http://www.dominio.com.br/guiAereoAeroportos.aspx?".

alguém me da uma luz?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...