LordWisH Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 olá!! nem manjo de flash mais vamu lá... tipo ... como que eu faço um autorun em flash?(pra um cd)deve ser uma action bem simples....desculpe por perguntar ae galera =)aaaaeu já achei um tuto desse na net mais muito ruim kras...heeh flws valeus desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 [autorun]OPEN=ARQUIVO.EXE(nome do arquivo executavel)ICON=ICONE.ICO(nome do ícone que deseja usar)ae é só savlar isso ae como autorun.inf e já era.............e coloca ele no CD......rs........é calro não é?...hehehehfalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 valeus mesmo cara..(po bem simples...) flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
olá!! nem manjo de flash mais vamu lá...
tipo ... como que eu faço um autorun em flash?
(pra um cd)
deve ser uma action bem simples....desculpe por perguntar ae galera =)
aaaa
eu já achei um tuto desse na net mais muito ruim kras...heeh
flws valeus desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.