djfarinha Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2013 Alguém tinha me pedido o jogo ludo, comecei a fazer mas não tenho tempo nem vontade para terminar então se alguém quiser esta ai! <code> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <conio.h> #include <time.h> struct Jogador { char nome[30]; }; struct Jogador jogador[2]; int numero_dado = 0; char tabuleiro[11][11]= { /*0*/' ',' ',' ',' ','o','o','*',' ',' ',' ',' ', /*1*/' ',' ',' ',' ','o','#','o',' ','2','2',' ', /*2*/' ',' ',' ',' ','o','#','o',' ','2','2',' ', /*3*/' ',' ',' ',' ','o','#','o',' ',' ',' ',' ', /*4*/'o','o','o','o','o','#','o','o','o','o','o', /*5*/'o','#','#','#','#',' ','#','#','#','#','o', /*6*/'o','o','o','o','o','#','o','o','o','o','o', /*7*/' ',' ',' ',' ','o','#','o',' ',' ',' ',' ', /*8*/' ','1','1',' ','o','#','o',' ',' ',' ',' ', /*9*/' ','1','1',' ','o','#','o',' ',' ',' ',' ', /*0*/' ',' ',' ',' ','*','o','o',' ',' ',' ',' ' };/* 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0*/ void Exibir_Tabuleiro(void); void Dado (void); void Menu (void); void Nome_jogadores(void); char verifica_inicio(char n_jogador); void main(void) { system(" color 0b "); while(1) { menu(); } } void menu(void) { system("CLS"); int op; printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf(" 1 - Iniciar Jogo\n"); printf(" 2 - Ultimo Jogo\n"); printf(" 3 - Sair\n"); printf(" Entre com Opcao: "); while(!scanf("%d",&op)) { while(getchar()!='\n') { system("CLS"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf("\n"); printf(" 1 - Iniciar Jogo\n"); printf(" 2 - Ultimo Jogo\n"); printf(" 3 - Sair\n"); printf(" Entre com Opcao: "); } } if (op == 1) { Nome_jogadores(); Exibir_Tabuleiro(); Dado(); }else if (op == 2) { }else if (op == 3) { exit(0); } } void Nome_jogadores(void) { int cont; system("CLS"); for(cont = 1 ; cont <=2 ; cont++) { printf("Informe o nome Jogador %d :",cont); scanf("%s",&jogador[cont].nome); printf( "Nome Jogador = %s \n", jogador[cont].nome ); } } void Dado(void) { int x; printf("Aperte uma tecla para jogar o Dado!\n"); getch(); numero_dado = rand() % (6 - 1 + 1) + 1; printf ("Numero : %d\n",numero_dado); scanf("%d",&x); } void Exibir_Tabuleiro(void) { int x,y; system("CLS"); for(x=0; x<11; ++x) { for(y=0; y<11; ++y) printf("%3c",tabuleiro[x][y]); printf("\n"); } printf("\n"); printf( " Nome dos Jogadores : %s, %s\n", jogador[1].nome,jogador[2].nome); printf("\n"); } char verifica_inicio( char n_jogador) { int x,y; for(x=0; x<11; ++x) { for(y=0; y<11; ++y) if (strcmp(tabuleiro[x][y], n_jogador) == 0) return n_jogador; } return 'N'; } </code> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djfarinha
Alguém tinha me pedido o jogo ludo, comecei a fazer mas não tenho tempo nem vontade para terminar então se alguém quiser esta ai!
<code>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.