Fabiano Piechontcoski Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2013 beleza pessoal, bom eu criei um codigo de um cronometro basico, e quando eu rodo ele conta os segundos ate cem mas eu queria que ele contasse como um cronometro normal de 0 a 60 e depois 1 minuto e os segundos. alguém me ajuda?? sou iniciante no JavaScript. o codigo esta aqui. <html> <head> <script type="text/javascript"> var c=0; var t; var timer_is_on=0; function contaTempo() { document.getElementById('txt').value=c; c=c+1; t=setTimeout("contaTempo()",1000) } function contar() { if (!timer_is_on) { timer_is_on=1; contaTempo(); } } function pararContagem() { clearTimeout(t); timer_is_on=0; } </script> </head> <body> <form> <input type="button" value="Iniciar contagem!" onClick="contar()" /> <input type="text" id="txt" /> <input type="button" value="Parar contagem!" onClick="pararContagem()" /> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2013 Veja se isso te ajuda: https://gist.github.com/electricg/4372563 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano Piechontcoski
beleza pessoal, bom eu criei um codigo de um cronometro basico, e quando eu rodo ele conta os segundos ate cem mas eu queria que ele contasse como um cronometro normal de 0 a 60 e depois 1 minuto e os segundos.
alguém me ajuda??
sou iniciante no JavaScript.
o codigo esta aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.