LordWisH Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Por: Rodrigo de Souza DelphinoPouca gente sabe mais o google além de ser um fantástico buscador tem milhões de outras funções como cálculos matemáticos e aritméticos, conversões de medidas, etc. Além de realizar buscas precisas com parâmetros personalizáveis.Buscando paginas em um domíniosite:br segurança (buscaríamos todos os sites que contenham segurança com domínio .br)Buscando links para uma paginalink:www.rodrigobytes.com.br (buscaríamos todos os sites que contenham um link para www.rodrigobytes.com.br)Buscas exatas"Segurança da Informação" (buscaríamos todos os links com a palavra frase exata segurança da informação)Excluindo palavras na buscahacker -kiddie (buscaríamos todos os sites que contenham hacker e não contenham kiddie)Buscando por arquivosfiletype:xls estatística (procura pelo arquivo estatísticas no formato .xls) O google e seus cálculos matemáticos, o googe também pode realizar diversos tipos de calculos como:Cálculos simples2+2, 2-5, 2*8, 2/30 (cálculos simples de adição, subtração, etc)Cálculos avançados8^5 (oito elevado a cinco)sqrt(81) (raiz quadrada de 81)8! (calcula o fatorial de 8)in(20) (calcula logaritmo base e de 20)sin(50) (calcula o seno de 30 radianos)cos(50 degrees) (calcula o co-seno de 50 graus)tan(90 degrees) (calcula o tangente de 90 graus)0x51h+0c1010101 (calcula números hexadecimais)Conversões200 miles in km (converte 200 milhas em quilômetros)100 km in ft (converte 100 centímetros para pés)1000 kg in lb (converte kilos em libras)2004 in roman numerals (mostra o numero 2004 em algarismos romanos)o google é ou não é seu amigo?www.rodrigobytes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 hauahauhau, eu juro que descobri isso ontem, porque eu táva pesquisando um telefone, aí, por exemplo, eu digitei 4643-5734, e deu o resultado da subtração, além dos resultados de busca hehe....ele é bom mesmo, eu gosto é de pesquisar o meu sobrenome, hehe....visitem o http://www.booble.com - esse sim é ultil heheheheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Putz... eu nen sabia que o google fazia tudo isso!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 huauhauhauhauhauhao google é talentoso, mas me amarrei no Booble!uhahuauhauhauhauhauhauhuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 a idéia do Booble é realmente d+ hehefalando nisso(...) acabei de ver o comercial da pepsi com o "britineia"," b,o i c" e a "rosa".....realmente d++^.^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 valeu pelas informações LordWish , eu nem imaginava que o Google fazia isso tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 << tambem pesquisa sobrenomeQual é o seu Luciano ?O meu é Barizon ... he he he ... outro dia apareceu um maluco la do Rio Grande do Sul dizendo que era meu parente ... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 do calculo aritimetico eu já sabiamas das outras funcoes não sabiaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 hahahahaha que massa eu não to acreditando nisso....!!!! que doidera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 google é pho** tudo q eu preciso 98% eu axo lá.. com certeza ele é q melhor.e ainda existem pessoas q não trocam o CADE por nada, husahsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 o google realmente é bom, mas às vezes eu gosto de um buscador do tipo q não aparece uma partezinha do site, como o google, mas as vezes aquelas descrições mesmo.... mas agora eu só uso o google, antes que eu não sabia usar...eae, alguém entrou no booble.com? ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 poxa vivendo e aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titi Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 fiquei sabendo q a microsoft ta preparando um engine de pesquisas que vai acabar com o google... ateh já contratou altos carinhas da google pagando o dobro do salario e tal... depois dessa só o Booble vai resistir.... hsashahuhshauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 << tambem pesquisa sobrenomeQual é o seu Luciano ?O meu é Barizon ... he he he ... outro dia apareceu um maluco la do Rio Grande do Sul dizendo que era meu parente ... rsss é Lucinari Alves!!E titi, nem resistiu né! foi lá no booble!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 heheheehe realmente incrivel!!!a unica mancada dos engine's de busca é o tal do blog...ai meu deus...isso sim polui a net....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 booble.com HUIAHUAIHAUIHAUIAHAUIHAmuito criativo..........e a história dos cálculos é novidade.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.