Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Tocar Mp3? Dentro Do Site!


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Caro amigo,

não desejo que o usuario utilize o windows media player ou similar, pois se utilizar o usuario vai "baixar" a musica e não quero isso. Quero que ele escute diretamente dentro do site. Desejo que em hipóstese alguma, haja a possibilidade do usuario baixa-la.

Repito: Quero que o usuario escolha a musica e a escute "dentro do site".

Como fazer isso? É possivel?

Grato.

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Felipe -

Bood,

Renomeei o arquivo para wav func perfeitamente.

Agora outra duvida:

Existe uma forma de tocar somente quando o arquivo estiver todo na memoria? ele fica pipocando. Toca uma parte e pára. Toca outra e pára.

Grato e aguardo.

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Cara,

Estava tudo perfeito se não fosse o que acabei de observar....

Ao tocar a musica, ela é copiada para a pasta temporaria do windows, ou seja, o arquivo é "baixado" do mesmo jeito...

Tem um jeito dele tocar sem ser copiado para o temp do windows?

Voltamos para o zero....

Grato e aguardo.

Felipe. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Cara,

É brincadeira....

Eu ansioso por uma resposta e vem você postar so para dizer isso....

E mesmo se estivesse cadastrado faria isso, qual o problema?...

Se puder me ajudar bicho, responda. Senao, não faz isso não.....

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho q eu já vi em um dos foruns algo escrito como não salvar os arkivos de um site no temporario!

Tentei localizar com o busca, mas não achei!

Mas tenho certeza q já vi!

E sem ser mal, mas ficar postando várias vezes para obter resposta é SPAM dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu procurei no fórum e achei tongue.gif

<meta http-equiv="Pragma" content="no-cache">

Mas eu não sei se vai adiantar, que (pelo menos foi o que eu ouvi falar, não sei se é a verdade) isso não grava os arquivos *.html e *.htm, mas grava o resto. Tenta ae e qualquer coisa posta ae.

Tem também em ASP e PHP, mas não sei se você usa essas linguagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o esquema é ir pro ASP ou PHP mesmo.... se é que é possível........

tenta usar algum tipo de streaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o Reyno

Renyo Postado em Mar 23 2004, 06:20 PM

  Bicho!!!!! o cara é muito doido!!!!!! olha só que um usuário não registrado faz com o forum!!! 

Caro (- Felipe ) se cadastre na comunidades, e outra coisa seja mais paciente..

ATT:CARLOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae Felipe..... os controles de volume tem como colocar/tirar sim.....

sobre não ficar no tempo, acho que a melhor solução é você usar Streamming mesmo... assim a música é tocada sem ser armazenada no pc do cara...... ou você pode utilizar ASP/PHP para não salvar as informações (e arquivos) da sua página nos temporarios do usuário.........

agora........ se cadastra no forum... tipo, tem algumas vantagens..... você pode fazer busca de informações pelo fórum (como por exemplo buscar como colocar/tirar os controles do WMP do seu site, o código para não salvar nos temporários, etc).... e você também pode editar os seus posts.... ou seja, você não precisa mandar 5 mensagens seguidas, provocando um 'flood' no servidor, o que o deixa mais lento, e fica mais organizado pra você e pra todo mundo buscar as informações, pois todas as suas mensagens seguidas estariam em um mesmo post.... sacou?!?! smile.gif só to querendo ajudar todo mundo ok???......

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Respondendo ao Diraol:

O que é streaming? não faço ideia do que seja. Poderia me ajudar? Já postei no php mas ninguém responde...

Respondendo ao Renyo:

O problema não é converter, fiz a conversao e funcionou. O problema ~e n"ao copiar para o temp do usuario.

Nerdao e Diraol:

Vou me cadastrar, sem problemas. já estou fazendo isso pela quarta vez. Este forum registra pelo ip, como formatei minha maquina vou ter que me cadastrar de novo. Mas tudo bem...

§uiciDa£:

O resultado da pesquisa é gerado dinamicamente, ou seja, os links para que a musica toque são geradas automaticamente. Como gerar estes links automaticamente dentro do flash?

Sei que dá para não copiar a musica para o temp. O site que acessei fiz este teste. Toquei a musica e fui no temp para pega-la. Tinha um arquivo com o nome da musica, mas não esra a musica...

Agora como fazer isso?....

Agradeco a ajuda e aguardo.

Felipe. sad.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, tem algo de errado, ele registra o ip mesmo, mas não é uma restrição....... dpois leva um papo com os admins pra descobrir o q tava errado..........

agora......

streaming é aquele sistema do tipo Real Player sabe.... que a música não é jogada pro computador, o player toca ela 'pelo site'..........

tipo.... não sei muito bem como funciona, mas é uma idéia...

qual site você falou que testou???... passa ele pra darmos uma olhadinha.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...