michelepiovani Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Como faço pra recuperar valores de combo ?Sei que é algo parecido com document.form.combo.value , mas isso está retornando undefined !!!Aguardo uma resposta, bjosMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Se eu não me engano, o código é este:document.form.combo[0].value // cada item do combo é como se fosse um item de um array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Ae m desculpem eu posso até ajudar mas esse combo que você falam é qual componente é o select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michelepiovani
Como faço pra recuperar valores de combo ?
Sei que é algo parecido com document.form.combo.value , mas isso está retornando undefined !!!
Aguardo uma resposta, bjos
Mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.