jissa Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ola,utilizo num sistema o getenv para pegar valores passados por POST, tem um server windows que esta usando ISAPI, e preciso rodar o sistema nele.e pelo que pesquisei no PHP.net o getenv não funciona com o ISAPI.Existe alguma forma de contornar este problema?? outra funcao que possa pegar valores do post??hoje uso:if(getenv("REQUEST_METHOD") == "POST")Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 não sei c é isso q você quer, mas:<? extract($_POST); ?>Isso vai pegar os valores do post e colocar em variaveis normais...Acho q não é isso q você quer não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Valeu Felipe.. mas não é isto não..no lugar do getenv um isset($_POST...isset($_POST['envia'] // Onde envia vem do name do submitPensei que não ia ter imcompatibilidade se Sistema Operacional no PHP.. mas estava totalmente enganado..então quem programa e pretente ter seus Sistemas em mais de uma plataforma cuidado no que usar.. Ainda bem que estou só comessando o Sistema .. já pensou se tivesse pronto no Linux, vendesse apra alguém que tivesse windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ae Jissa...já respondi a PM lá... aqueles 2 links estão aparentemente funcionando...Se não estava funcionando e você mudou agora, não tem nada a ver com o sistema operacional e sim com o Servidor...Até porque eu tenho widows 2k Pro Sp4+apache 2.0.48 e funciona tranquilamente...De qualquer forma...não tenho como testar em um ISS...se não está funcionando no seu ISS, tente pedir pra outra pessoa com ISS testar....Quando eu chegar da facul hoje de noite vou ver se acho alguma coisa no google sobre isso... se é um problema geral, alguém já deve ter reclamado dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 funcionou porque alterei...o getenv não funciona com o ISAPI.. foi só usar o $_POST Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Ola,
utilizo num sistema o getenv para pegar valores passados por POST, tem um server windows que esta usando ISAPI, e preciso rodar o sistema nele.
e pelo que pesquisei no PHP.net o getenv não funciona com o ISAPI.
Existe alguma forma de contornar este problema?? outra funcao que possa pegar valores do post??
hoje uso:
if(getenv("REQUEST_METHOD") == "POST")
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.