ANTONIO BARRETO Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2014 Galerinha, Preciso de um código em Java que me apresente alguns dados de uma tabela vinda do mysql em forma de lista para que eu possa selecionar. Desde já, fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2014 1. Para conectar a um banco de dados MySQL você deve primeira baixar e configurar o driver do MySQL para JDBC. 2. Depois você implementa uma classe com método de conexão com o banco e para retornar os resultados da sua query, afim de centralizar a execução de suas interações com a base. 3. Depois basta você atribuir o retorno do método que executa a query ao componente que você quer usar para listar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ANTONIO BARRETO
Galerinha,
Preciso de um código em Java que me apresente alguns dados de uma tabela vinda do mysql em forma de lista para que eu possa selecionar.
Desde já, fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.