Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamando Uma Pagina Em Html Com Frames


perseus

Pergunta

tenho um site criado com flash e dreamweaver, a pagina principa é feita somente em html, agora as outras paginas são feitas com 2 frames o cabecalho feito em flash e o corpo do site html. até ai tudo bem, meu problema agora é que me foi solicitado um mapa do site e por sua fez tambem já criei em flash, mais a minha maior dificuldade e conseguir chamar uma pagina que seja construida certinho, com o cabecalho em flash no lugar correto no caso(top) e o html em seu lugar (bottom), somente consigo chamar as duas paginas em janelas diferentes, e náo como uma unica com os frames (quadros) em seus devidos lugares...

por favor como faço isso, estou desesperado.

grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valei, Mais não sei se entendi direito, coloquei nos botoes do flash o seguinte:

on release {GetUrl ("cabecalho.html","top"); GetUrl ("principal.html","bottom");}

no DW eu já especifiquei em minha pagina principal os quadros correspondentes se chamo a pagina principal ela funciona corretamente, agora querendo especificar o corpo do site (bottom)ai da errado, não sei se ficou mais claro.

on release {GetUrl ("index.html","top");}

e como coloco target e exatamente pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai ver que ele precisa só colocar o link apontando pro frameset das páginas. Essas páginas que contém frames são formadas por 3 frames ao todo, o "top", "bottom" e o frameset, que nada mais é que a armação da coisa toda. Se você apontar o link direto para o frameset vai dar certo. ( O DW cria e nomeia geralmente os framesets como "frameset1.htm", assim que você salva esse tipo de página, dá uma olhada e veja senão passou batido por ele e fique atento ao nome dos frames dentro do DW )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...