alexandre henrique Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2014 Olá, estou tentando fazer com que uma página de um <iframe> capture a URL e os parâmetros existentes na URL da página pai, Detalhes: Tenho a paginaPai.php, e nela tenho um <iframe> que carrega pagina iframe.php. Quando a paginaPai.php carregar, quero que sua URL e parâmetros sejam capturados pela iframe.phpVeja imagem abaixo: Alguém pode dá um força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Março 5, 2014 Denunciar Share Postado Março 5, 2014 Não tem como você fazer isso com PHP, pois só é rodado no servidor, logo não tem como o servidor saber que página está requisitando. Mas tem como você fazer isso com JavaScript se as duas páginas estão no mesmo domínio, se elas estiverem em domínios diferentes tem uma parada de permissão (Access-Control-Allow-Origin) que é configurada no Servidor HTTP com o Apache da pra configurar no .htaccess. Com o JavaScript depois de pegar a informação você teria que fazer um Ajax ou então recarregar a pagina filha. Dependendo do caso acredito ser mais simples usar include/require no PHP mesmo do que iframe. Da uma explicada melhor ai do que você quer. Espero ter ajudado Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Olá,
estou tentando fazer com que uma página de um <iframe> capture a URL e os parâmetros existentes na URL da página pai,
Detalhes:
Tenho a paginaPai.php, e nela tenho um <iframe> que carrega pagina iframe.php.
Quando a paginaPai.php carregar, quero que sua URL e parâmetros sejam capturados pela iframe.php
Veja imagem abaixo:
Alguém pode dá um força?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.