mario_world Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olá!!!alguém sabe como fazer aquelas abas de menu como no site do hotmail, q tem as abas inicio, caixa de entrada.....etcÉ feito com table??Agradeço se alguém me ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 akilo lá...é só design....!!!!...quando você clicka..numa aba vai pra outra..página...como se fosse... botão normal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 mas é feita com table??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara, o pessoal lá do html,js ou algum de design pode te ajudar melhor...mas eu achu q seja feito com table sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 São apenas figuras, puro designer,Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 mandei msg pros grupos de html e js mas ninguém me responde!!!sera q não tem alguém q tenha um script pronto ou algo q ajude a fazer esse menu em aba???Estou tentando ver como se cria atraves do codigo fonte do google, mas está dificil, o codigo está incompleto e com algumas falhas!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá!!!
alguém sabe como fazer aquelas abas de menu como no site do hotmail, q tem as abas inicio, caixa de entrada.....etc
É feito com table??
Agradeço se alguém me ajudar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.