wagtel Postado Março 6, 2014 Denunciar Share Postado Março 6, 2014 (editado) Olá pessoal, estou com uma dificuldade que jamais tive antes. Tenho quatro botões de paginação: Ir para o primeiro registro <?php printf("%s?pageNum_Servico=%d%s", $currentPage, 0, $queryString_Servico); ?> Ir para o registro anterior <?php printf("%s?pageNum_Servico=%d%s", $currentPage, max(0, $pageNum_Servico - 1), $queryString_Servico); ?> Ir para o próximo registro <?php printf("%s?pageNum_Servico=%d%s", $currentPage, min($totalPages_Servico, $pageNum_Servico + 1), $queryString_Servico); ?> Ir para o último registro <?php printf("%s?pageNum_Servico=%d%s", $currentPage, $totalPages_Servico, $queryString_Servico); ?>"> O problema é com o filtro, estes códigos não reconhecem acentuação do HTML Quando navego na página de "Automotivos" ele funciona bem Mas quando navego na página "Assistêcia Técnica", ele não reconhece o HTML e dá ERRO na paginação Alguém poderia me dar uma luz pra eu resolver este problema? Editado Março 6, 2014 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Março 6, 2014 Denunciar Share Postado Março 6, 2014 Tenta usar um urlencode na variável que tem acento, para escrever no href e depois usa um urldecode no script que vai trabalhar com essa variável. Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal, estou com uma dificuldade que jamais tive antes.
Tenho quatro botões de paginação:
Ir para o primeiro registro
Ir para o registro anterior
Ir para o próximo registro
Ir para o último registro
O problema é com o filtro, estes códigos não reconhecem acentuação do HTML
Quando navego na página de "Automotivos" ele funciona bem
Mas quando navego na página "Assistêcia Técnica", ele não reconhece o HTML e dá ERRO na paginação
Alguém poderia me dar uma luz pra eu resolver este problema?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.