Guest Edison Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 tpw to precisando de uma ajudinha... queria saber como q faço um código pra saber quantos visitantes tem on-line no momento ?gostaria de quem fosse me responder que me explicase o código se possivel !? :ph34r: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Tudo mastigado fica muito grande para digitar.. mas vou dar o caminho..voce utilizara o ASP (espero que conheça)...no arquivo GLOBAL.ASA na parte APPLICATION voce coloca:Sub Application_OnStart Application("Visitantes") = 0 Application("VisitantesAtivos") = 0End SubSub Application_OnEndEnd Sube No SESSION:Sub Session_OnStart Application("Visitantes") = Application("Visitantes") +1 TotalVisitantes = Application("Visitantes") Session("TotVis") = TotalVisitantes Application("VisitantesAtivos") = Application("VisitantesAtivos") +1end SubSub Session_OnEnd Application("VisitantesAtivos")=Application("VisitantesAtivos")-1 TotalVisitantes=Application("Visitantes") -1 Session("TotalVis") = TotalVisitantes -1crie um arquivo com o nome de admin.asp e mostre os valores acima...so utilizar <%=Session("TotVis")%>Agora se voce quiser outra forma crie uma tabela .. tipo configuracoes, e nela inclua um campo que vai sendo acumulado a cada entrada, mas mesmo assim voce tera que passar pelo GLOBAL.ASA para incrementar os usuarios na Tabela.testa lá Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edison
tpw to precisando de uma ajudinha... queria saber como q faço um código pra saber quantos visitantes tem on-line no momento ?
gostaria de quem fosse me responder que me explicase o código se possivel !? :ph34r: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.