frata Postado Março 24, 2014 Denunciar Share Postado Março 24, 2014 (editado) Prezados colegas: Fiquei bastante tempo sem postar nada; mas foi por pura falta de tempo. Agora retorno com uma pequena dúvida; que é a seguinte: Estou desenvolvendo uma pequena aplicação, onde preciso que o objeto label tenha a seguinte formatação: 45.000,0000 - ou seja, separadores de milhar e quatro casas decimais. Já tentei usar o dataFormat da Label, mas não funciona.... será que tem algo que ver com o tipo de variável..??? Coloco abaixo um exemplo do código que estou usando. Antecipadamente agradeço a todos. É um prazer estar de volta..!!! Private Sub Command1_Click() Dim valor As String valor = Text1 Label1 = valor * 8000 End Sub Oi....acabei de descobrir sozinho, observando o DataFormat; vou postar aqui porque pode ser útil para alguém; o código é o seguinte: Label1=Format$(Label1,"#,####0.0000;(#,####0.0000)") Funcionou super bem...!!! Editado Março 24, 2014 por frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Prezados colegas:
Fiquei bastante tempo sem postar nada; mas foi por pura falta de tempo.
Agora retorno com uma pequena dúvida; que é a seguinte:
Estou desenvolvendo uma pequena aplicação, onde preciso que
o objeto label tenha a seguinte formatação: 45.000,0000 - ou seja,
separadores de milhar e quatro casas decimais.
Já tentei usar o dataFormat da Label, mas não funciona....
será que tem algo que ver com o tipo de variável..???
Coloco abaixo um exemplo do código que estou usando.
Antecipadamente agradeço a todos. É um prazer estar de volta..!!!
Private Sub Command1_Click()
Dim valor As String
valor = Text1
Label1 = valor * 8000
End Sub
Oi....acabei de descobrir sozinho, observando o DataFormat; vou postar aqui porque
pode ser útil para alguém; o código é o seguinte:
Label1=Format$(Label1,"#,####0.0000;(#,####0.0000)")
Funcionou super bem...!!!
Editado por frataLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.