Diogo Rupolo Postado Março 27, 2014 Denunciar Share Postado Março 27, 2014 Pessoal, tenho duas estruturas:struct VERTICE{int no;int prof;};struct SETOR{int no;int prof;int tamanho;VERTICE *vertice;};Aloquei memória para estas estruturas e armazenei valores nas variáveis das estruturas. Minha pergunta é: consigo acessar valores desta estrutura em qualquer função que declare no programa, pois não estou conseguindo fazer isso? Att; Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 25, 2014 Denunciar Share Postado Abril 25, 2014 veja esses exemplos de uso http://www.cplusplus.com/doc/tutorial/structures/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Rupolo
Pessoal, tenho duas estruturas:
struct VERTICE{
int no;
int prof;
};
struct SETOR{
int no;
int prof;
int tamanho;
VERTICE *vertice;
};
Aloquei memória para estas estruturas e armazenei valores nas variáveis das estruturas. Minha pergunta é: consigo acessar valores desta estrutura em qualquer função que declare no programa, pois não estou conseguindo fazer isso?
Att;
Diogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.