mario_world Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olá!!alguém sabe como fazer aquelas abas de menu como no site do hotmail, q tem as abas inicio, caixa de entrada.....etcÉ feito com table??Agradeço se alguém me ajudar!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 não intendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 tipow assim, um menu de aba como se fosse as abas de um fichario na horizontal!!!alguém tem um script ou algo q de pra eu reformular???porque ta dando muito trabalho criar uma com pedaços de codigos de outros sites!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 não é so faze as imgs? não tem misterio nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Não é só fazer as imagens não!!Eu sei q da pra fazer com table, estou tentando fazer...mas não é tão simples não!!se você acha facil, me de uma dica, um script, um exemplo....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara.. faz as imgs... aí faz o link... aí faz a pagina... sem segredo... não tem script nenhum pra isso.. ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olha cara, se você pensar até dá pra fazer com tabela, mas nem compensa, ficaria muito feio.Que aí você faz a tabela, coloca lá o tamanho, coloca o link e muda a cada página. Mas com imagens ficaria melhor.PS.: por favor, não poste duas vezes a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 O cara deve ter postado até dentro de CGI....!!!!!!mas é tão fácil fazer figuras ainda mais no fireworks... eu aposentei aquela merda do photoshop para sempre... faz 6 células e divide sua figura em 6 partes (recortando) e pronto ta lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 blahhhhhhhhhhh num é mais facil faze pelo fire ??? nate deram o tuto lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Que não entendi nada.... pra que tuto... eu aprendi sozinho chegado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ele ta falando disso renyo http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17490 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá!!
alguém sabe como fazer aquelas abas de menu como no site do hotmail, q tem as abas inicio, caixa de entrada.....etc
É feito com table??
Agradeço se alguém me ajudar!!
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.