ViaPocket Postado Abril 2, 2014 Denunciar Share Postado Abril 2, 2014 (editado) Me loop é assim For iLoop=0 to registro.length - 1 v_cod_modulo = registro.item(iLoop).selectSingleNode("./modulo").attributes(0).text Next É pra ler um XML. Está funcionando. O problema é que, em função da minha estrutura do XML a variável v_cod_modulo repete valores. Preciso pegar valores únicos e colocar cada um deles e váriáveis ou num array. Como faço? Obrigado. Editado Abril 2, 2014 por ViaPocket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 3, 2014 Denunciar Share Postado Abril 3, 2014 Usar Dictionary resolve? http://www.w3schools.com/asp/asp_ref_dictionary.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViaPocket Postado Abril 4, 2014 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2014 Olá bareta. Estou dando uma olhada. De imediato não atendeu. Pois minha variável tem duplicidades... Ilustração: A string é exatamente assim (com vírgulas) var_string (4,4,4,5,5,5,5,5,6,6,6,7,8,9,9,9,10,) Preciso percorrer, pegar um "exemplar" de cada valor e passar para uma variável (talvez um array) para ficar assim var1= 4 var2= 5 var3= 6 var4= 7 var5= 8 var6= 9 var7= 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViaPocket
Me loop é assim
É pra ler um XML.
Está funcionando. O problema é que, em função da minha estrutura do XML a variável
v_cod_modulo repete valores.
Preciso pegar valores únicos e colocar cada um deles e váriáveis ou num array.
Como faço?
Obrigado.
Editado por ViaPocketLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.