To querendo saber como fazer um script de autoplay pra, por exemplo, um joguinho de web em php.
Expecificamente, quero saber como fazer uma função de "Se 'variável x' for maior que 'número y', fazer 'x ação'."
É uma coisa bem simples, explicando aqui pelo forum não vai ajudar muito porque precisa ser mais detalhado, mas quem achar que pode me ajudar nisso me manda uma mensagem particular ou fala aqui, que eu passo meu skype.
Brigado pra quem puder tentar me ajudar :D
--
Imagino que
if($x >= $y)
{
//do something
}
já seja meio caminho andando, só preciso aprofundar um pouco nas minhas perguntas. Quem puder ajudar, muito agradecido
Pergunta
VictorC
To querendo saber como fazer um script de autoplay pra, por exemplo, um joguinho de web em php.
Expecificamente, quero saber como fazer uma função de "Se 'variável x' for maior que 'número y', fazer 'x ação'."
É uma coisa bem simples, explicando aqui pelo forum não vai ajudar muito porque precisa ser mais detalhado, mas quem achar que pode me ajudar nisso me manda uma mensagem particular ou fala aqui, que eu passo meu skype.
Brigado pra quem puder tentar me ajudar :D
--
Imagino que
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.