Kuringha Postado Abril 21, 2014 Denunciar Share Postado Abril 21, 2014 Sou nível intermediário em PHP e MySQL. Cabo de desenvolver um sistema em PHP com interação com banco de dados via CRUD (pequei na internet e melhorei ao meu modo) Gostaria de saber como fazer meu site mais seguro contra ataques de terceiros. Fiz um função antiInject mas não adiantou muito... O que posso fazer para tornar o sistema mais seguro contra ataques de qualquer forma? Preciso muito de ajuda... Skype: kuringha1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandrokc Postado Maio 11, 2014 Denunciar Share Postado Maio 11, 2014 também gostaria de ter essas dicas! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kuringha
Sou nível intermediário em PHP e MySQL.
Cabo de desenvolver um sistema em PHP com interação com banco de dados via CRUD (pequei na internet e melhorei ao meu modo)
Gostaria de saber como fazer meu site mais seguro contra ataques de terceiros.
Fiz um função antiInject mas não adiantou muito...
O que posso fazer para tornar o sistema mais seguro contra ataques de qualquer forma?
Preciso muito de ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.