Junior Evangelista Postado Abril 21, 2014 Denunciar Share Postado Abril 21, 2014 Quero fazer uma página (off) em html de busca com o google para deixa-la como página inicial no navegador. queria um código que faça igual mostra o algoritmo: texto:=edit1.text; Quando clicado em BUSCAR então vá para "www.google.com/search?q=" + edit1.text; Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Maio 24, 2014 Denunciar Share Postado Maio 24, 2014 (editado) Facil primeiro dê um id ao seu campo de pesquisa exemplo: <input type="text" id="busca"> agora vamos chamar a função ao clicar no botão pesquisar. <input type="button" value="Pesquisar" onClick="pesquisar();"> agora criamos a função em JavaScript. <script type="text/javascript"> function pesquisar() { var buscar = document.getElementById("busca").value; window.location = "http://www.google.com/search?q="+buscar; } Editado Maio 24, 2014 por Michael Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Evangelista
Quero fazer uma página (off) em html de busca com o google para deixa-la como página inicial no navegador.
queria um código que faça igual mostra o algoritmo:
texto:=edit1.text;
Quando clicado em BUSCAR então
vá para "www.google.com/search?q=" + edit1.text;
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.