juninhobacker Postado Abril 21, 2014 Denunciar Share Postado Abril 21, 2014 Olá pessoal, Boa tarde à todos, sou novo aqui no fórum, não achei nenhum tópico parecido, me desculpem se minha dúvida está no local errado. Criei um sistema simples de Login em PHP, quando o usuário se autentica ele cai no meu PAINEL.PHP. Este painel em si, só tem um Iframe em tela cheia onde roda a ferramenta pro usuário trabalhar. Como este Iframe está em tela cheia não tem como eu colocar um menu, pois iria ficar na frente da tela de trabalho. Minha dúvida é: como faço aqueles menus dobráveis no canto, que só se abrem quando o cursor encosta no canto da tela? Ou se puderem me falar o nome dessa ferramenta para eu pesquisar mais a fundo. Pois nesse menu queria colocar alguns itens, inclusive a opção de Logout que é essencial. Muito Obrigado, espero que possam me ajudar, Grato à todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 22, 2014 Denunciar Share Postado Abril 22, 2014 Movendo PHP > CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhobacker
Olá pessoal, Boa tarde à todos, sou novo aqui no fórum, não achei nenhum tópico parecido, me desculpem se minha dúvida está no local errado.
Criei um sistema simples de Login em PHP, quando o usuário se autentica ele cai no meu PAINEL.PHP.
Este painel em si, só tem um Iframe em tela cheia onde roda a ferramenta pro usuário trabalhar.
Como este Iframe está em tela cheia não tem como eu colocar um menu, pois iria ficar na frente da tela de trabalho.
Minha dúvida é: como faço aqueles menus dobráveis no canto, que só se abrem quando o cursor encosta no canto da tela?
Ou se puderem me falar o nome dessa ferramenta para eu pesquisar mais a fundo.
Pois nesse menu queria colocar alguns itens, inclusive a opção de Logout que é essencial.
Muito Obrigado, espero que possam me ajudar, Grato à todos do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.