pikachuxu Postado Maio 4, 2014 Denunciar Share Postado Maio 4, 2014 Galera to tentando fazer um botao em flash. É o seguinte: Eu passo mouse em cima ele gotoAndPlay(); Eu tiro mouse ele tb gotoAndPlay(); eu clico (onRelease) ele gotoAndPlay e o botao pisca. Mas o problema é o seguinte. Se eu clicar nele e tirar o mouse de cima, o on(release) para. Teria como fazer um if ou algo assim para que quando eu clicar e tirar o mouse, a animação do on(release) continue mesmo que eu de o rollOut dele? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikachuxu Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2014 nenhuma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikachuxu Postado Junho 5, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2014 Estou a usar esses codigos on(rollOver){ _root.btn_servico.gotoAndPlay(2); } on (rollOut){ _root.btn_servico.gotoAndPlay(6); } on (rollOver){ _root.mouse.gotoAndPlay (55); } on (rollOut){ _root.mouse.gotoAndPlay (1); } on (release) { _root.logo3.gotoAndPlay(74); _root.btn_servico.gotoAndPlay(8); unloadMovieNum(1); } E hoje fiz uma experiencia que funcionou e chegou ao resultado que eu queria que é assim on(rollOver){ if (_root.btn_home._currentframe == 1 || _root.btn_home._currentframe == 6){ _root.btn_home.gotoAndPlay (2); } else { if (_root.btn_home._currentframe == 15){ false; } } } on (rollOut){ if (_root.btn_home._currentframe == 15){ _root.btn_home.gotoAndStop(15); }else { _root.btn_home.gotoAndPlay(6); } } on (rollOver){ _root.mouse.gotoAndPlay (55); } on (rollOut){ _root.mouse.gotoAndPlay (1); } on (release) { _root.logo3.gotoAndPlay(74); _root.btn_home.gotoAndPlay(8); unloadMovieNum(1); } Ela funcionou perfeitamente mais depois de um tempo parou agora n acende botao quando passo mouse , tiro ou clico..... o:O Alguma sugestão ? Algum programador em ActionScript ai pra ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikachuxu Postado Junho 5, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2014 O segundo funciona bem, o que aconteceu é que não sei como cargas dagua eu tirei a instancia do meu MC Obrigado galera, fica ai o codigo pra quem mais precisar ne ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pikachuxu
Galera to tentando fazer um botao em flash.
É o seguinte:
Eu passo mouse em cima ele gotoAndPlay();
Eu tiro mouse ele tb gotoAndPlay();
eu clico (onRelease) ele gotoAndPlay e o botao pisca.
Mas o problema é o seguinte.
Se eu clicar nele e tirar o mouse de cima, o on(release) para.
Teria como fazer um if ou algo assim para que quando eu clicar e tirar o mouse, a animação do on(release) continue mesmo que eu de o rollOut dele?
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.