mvdesign Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Ai pesoal, me digam o que acham e o que falta no novo design:http://www.mvdesign.com.br/html/ tipo no menu só funciona ate agora o web design e os sub-menus promoções e programas.tipo, o site esta só a capa ainda, mais preciso de ideias...Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Está legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 ficou muito bom, + acho q os sub menus poderiam ter uma borda (para acompanhar o estilo dos bt)....ah, eu sou afavor de sites como o seu (com área bem definida), ficarem centralizados na hori e vert.(resolução 1024x768 já fica no canto, ...monitor de 17" com resolução de 1280x1024 nem se fala!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Junho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Pessoal, a pedidos de minha mente, mudei o site, é uma verdadeira copia do que eu passei ai acima, mais acho que agora vai abalar..... esperem daqui 2 dias para verem, e ai me digam o que acharam! Já ta la a capa.... e já bem loco, amanha vou arrumar os link´s e centralizar melhor o site.....MVDesign - Nós entendemos de design!OBS: quando ficar pronto eu posto ae...Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 É tá bem melhor do que o anterior...Mais você poderia melhorar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Ae borther o site ta massa mas ae como o Thuran falo. e tb você podia fazer um preloding de imagems para que quando carregasse a hp a barra de rolagem esteja completa se não a imagem de quando click só aparece quando click dai tem que carregar fora isso ta massafalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ? Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 \Achei legal.. o unico problema que acho que voce deveria colocar botoes para fechar, somente o [X] no topo e ta pequenininho.... tem que facilitar para os usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Ta legal.. Chromeless. fica bonito né.. tb to utilizando para acesso a Sistemas em .asp, protege (só um pouquinho)cara da uma olhadinha ta dando um erro de script na linha 84 "(" quando abre o chrome.. algum script que incluiu.. não abri o depurador...Corre lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 uns detalhes a mais....Os links do portofolio estao quebrados.. quando entra no Suporte On-Line a unica Opçao é fechar a Janela e Sair do Site... seria bom voce abrir uma janela aparte, que acredito que esteja abrindo um Chat ou algo parecido.. ou abrir um layer com opção de fechar...e uma coisa que não entendi.....10 paginas 100030 paginas 3000então porque 15 paginas custa 1800 e não 1500 (100/cada)??Mas continuo achando muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 tah bacana o site cara. :) só não curti mt a charmoless na hp inteira :/ mas o resto tah trie jissa, pelo q eu vi lá, parece q o terceiro pacote é o td poderozo, auiuhahiua tem mt mais, digamos assim, opções . e por isso acho q é mais cara.falou ae abraços pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 mas em termos de cobrança é o mesmo padrão da de 10 Paginas... 100,00/Pg e o de 15 Pg a media é de 120,00/pg... e o de 30 é 100/pg foi só uma observacao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 tah bacana o site cara. :) só não curti mt a charmoless na hp inteira :/ mas o resto tah trie jissa, pelo q eu vi lá, parece q o terceiro pacote é o td poderozo, auiuhahiua tem mt mais, digamos assim, opções . e por isso acho q é mais cara.falou ae abraços pessoal O que é charmoless ??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou bem legal cara esse seu layout! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Ai pessoal, to muito agradecido pela quantidade de post que juntou esta mensagem, e também pela quantidade de positividades e ajudas a respeito do site, arrumei a area dos pacotes prontos com preços justos... e agora falta pouca coisa para ele ficar inteiramente pronto.Gostaria de que todos prestassem muita atenção no que preciso falar com todos os web design e programadores.Esses dias fiz um layout para um safado por ai que ficou de pagar 30% e depois 70%, errei ao ter confiado tanto nele e não passarlhe um orçamento para que assinace o contrato de serviço, pois o rapaz sumiu, ficou dias escondido de mim no icq (invisivel) e ate que descobri por um colega de profissão que ele estava invisivel só pra mim.... porem ele disse que eu posso processa-lo que ele não vai pagarm que ele não quer mais e que não dinata cobar, porem ele inventou diversos motivos para que eu enviasse os arquivos do site para ele, alguns como, que o site não estava aparecendo no monitor dele, o javascript não funciona e esta dando problemas no flash do logotipo... a unica coisa que eu poderia fazer era enviar. Ele me disse uma coisa que todos os webdesigner devem saber, porem espero que esta mensagem se espalhe nos foruns por ai, e quem conhessa esse cara foda-o como deve ser fodido.Starley Soares - "Sou web designer também, vendi seu site, e não vou pagar o que lhe devo".Dados do rapaz:Domain name: inforstar.comRegistrant Contact: Inforstart.NET Starley S da Cost (starley@cultura.com.br) +55.646791713 FAX: +55.646791713 Av Independencia Centro Sanclerlandia, 76160.000 BRDNS servers: ns1.dns-secure2.net ns2.dns-secure2.netEspalhem isso, eu como novato para fechamento de contratos e suporte na MVDesign. nunca pensei que aconteceria isso, mais agora eu aprendi.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 eaiii MVdesign!! p*** sacanagem hein mano?!?! foi foda isso ae que o carinha fez!! valeu por postar esse problema teu com a gente!! agora vou ficar bem esperto com esses malandros que tem pór aí! :angry: foda... espero que consiga resolva de algum jeito isso cara!! <_< faloww..[]'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Falow.. valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Cara balao como estes já tomei muitos.. o que faço agora com Sistemas que estao em Desenvolvimento é testar as paginas no meu Host, apos 100% pronta eu passo os arquivos para o contratante.. eu só trabalho com programacao se o cliente quiser testar os programas ela faz um link para a minha pagina ou acessa direto.. isto esta em contrato.. as formas de pagamento utilizo 40% na Entrada e 60% na Entrega.. se for parcelado so transfiro os fontes apos o pagamento dinal ser compensado.. Com programas compilados e linkeditaos é diferente.. sempre podemos colocar uma proteçao ate o pagamento final. mas na Web.. a unica forma que encontrei foi esta... Mas faz parte... desanima um pouco, mas levanta a cabeça e vai em frente.. Um dia ele ainda liga para voce..pode apostar.. voce ainda recebe.. não se preoculpe.Boa Sorte nas Proximas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corisco Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 uahuahauhau. assim: só faço site quando o cara assina contrado, porque daí se pintar qualquer problema ou quebra de contrato por parte do outro, dai vo ganhar o dobro do tripo do quadruplo :)e assim: esse layout que tu fez ta meio morto, bota uma coisa mais viva, uns flashs pra animar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Poxa cara só não vo colocar flash nele, porque eu fiz ele exatamente para não ter nada de flash, tipo tem duaz versões de site, uma em html (só html) e outra em flash ( só em flash) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Nada mal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Não gostei do Mneu lá emcima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.