Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem O Novo Design!


mvdesign

Posts Recomendados

ficou muito bom, + acho q os sub menus poderiam ter uma borda (para acompanhar o estilo dos bt).

...ah, eu sou afavor de sites como o seu (com área bem definida), ficarem centralizados na hori e vert.

(resolução 1024x768 já fica no canto, ...monitor de 17" com resolução de 1280x1024 nem se fala!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pedidos de minha mente, mudei o site, é uma verdadeira copia do que eu passei ai acima, mais acho que agora vai abalar..... esperem daqui 2 dias para verem, e ai me digam o que acharam!

Já ta la a capa.... e já bem loco, amanha vou arrumar os link´s e centralizar melhor o site.....

MVDesign - Nós entendemos de design!

OBS: quando ficar pronto eu posto ae...

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae borther o site ta massa mas ae como o Thuran falo. e tb você podia fazer um preloding de imagems para que quando carregasse a hp a barra de rolagem esteja completa se não a imagem de quando click só aparece quando click dai tem que carregar fora isso ta massa

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\Achei legal.. o unico problema que acho que voce deveria colocar botoes para fechar, somente o [X] no topo e ta pequenininho.... tem que facilitar para os usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal.. Chromeless. fica bonito né.. tb to utilizando para acesso a Sistemas em .asp, protege (só um pouquinho)

cara da uma olhadinha ta dando um erro de script na linha 84 "(" quando abre o chrome.. algum script que incluiu.. não abri o depurador...

Corre lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns detalhes a mais....

Os links do portofolio estao quebrados.. quando entra no Suporte On-Line a unica Opçao é fechar a Janela e Sair do Site... seria bom voce abrir uma janela aparte, que acredito que esteja abrindo um Chat ou algo parecido.. ou abrir um layer com opção de fechar...

e uma coisa que não entendi.....

10 paginas 1000

30 paginas 3000

então porque 15 paginas custa 1800 e não 1500 (100/cada)??

Mas continuo achando muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah bacana o site cara. :) só não curti mt a charmoless na hp inteira :/ mas o resto tah tri

e jissa, pelo q eu vi lá, parece q o terceiro pacote é o td poderozo, auiuhahiua tem mt mais, digamos assim, opções . e por isso acho q é mais cara.

falou ae abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah bacana o site cara. :) só não curti mt a charmoless na hp inteira :/ mas o resto tah tri

e jissa, pelo q eu vi lá, parece q o terceiro pacote é o td poderozo, auiuhahiua tem mt mais, digamos assim, opções . e por isso acho q é mais cara.

falou ae abraços pessoal

O que é charmoless ??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, to muito agradecido pela quantidade de post que juntou esta mensagem, e também pela quantidade de positividades e ajudas a respeito do site, arrumei a area dos pacotes prontos com preços justos... e agora falta pouca coisa para ele ficar inteiramente pronto.

Gostaria de que todos prestassem muita atenção no que preciso falar com todos os web design e programadores.

Esses dias fiz um layout para um safado por ai que ficou de pagar 30% e depois 70%, errei ao ter confiado tanto nele e não passarlhe um orçamento para que assinace o contrato de serviço, pois o rapaz sumiu, ficou dias escondido de mim no icq (invisivel) e ate que descobri por um colega de profissão que ele estava invisivel só pra mim.... porem ele disse que eu posso processa-lo que ele não vai pagarm que ele não quer mais e que não dinata cobar, porem ele inventou diversos motivos para que eu enviasse os arquivos do site para ele, alguns como, que o site não estava aparecendo no monitor dele, o javascript não funciona e esta dando problemas no flash do logotipo... a unica coisa que eu poderia fazer era enviar. Ele me disse uma coisa que todos os webdesigner devem saber, porem espero que esta mensagem se espalhe nos foruns por ai, e quem conhessa esse cara foda-o como deve ser fodido.

Starley Soares - "Sou web designer também, vendi seu site, e não vou pagar o que lhe devo".

Dados do rapaz:

Domain name: inforstar.com

Registrant Contact:

Inforstart.NET

Starley S da Cost (starley@cultura.com.br)

+55.646791713

FAX: +55.646791713

Av Independencia

Centro

Sanclerlandia, 76160.000

BR

DNS servers:

ns1.dns-secure2.net

ns2.dns-secure2.net

Espalhem isso, eu como novato para fechamento de contratos e suporte na MVDesign. nunca pensei que aconteceria isso, mais agora eu aprendi.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaiii MVdesign!!

p*** sacanagem hein mano?!?! foi foda isso ae que o carinha fez!!

valeu por postar esse problema teu com a gente!! agora vou ficar bem esperto com esses malandros que tem pór aí! :angry:

foda... espero que consiga resolva de algum jeito isso cara!! <_<

faloww..

[]'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara balao como estes já tomei muitos.. o que faço agora com Sistemas que estao em Desenvolvimento é testar as paginas no meu Host, apos 100% pronta eu passo os arquivos para o contratante.. eu só trabalho com programacao se o cliente quiser testar os programas ela faz um link para a minha pagina ou acessa direto.. isto esta em contrato.. as formas de pagamento utilizo 40% na Entrada e 60% na Entrega.. se for parcelado so transfiro os fontes apos o pagamento dinal ser compensado..

Com programas compilados e linkeditaos é diferente.. sempre podemos colocar uma proteçao ate o pagamento final. mas na Web.. a unica forma que encontrei foi esta...

Mas faz parte... desanima um pouco, mas levanta a cabeça e vai em frente..

Um dia ele ainda liga para voce..pode apostar.. voce ainda recebe.. não se preoculpe.

Boa Sorte nas Proximas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauhau. assim: só faço site quando o cara assina contrado, porque daí se pintar qualquer problema ou quebra de contrato por parte do outro, dai vo ganhar o dobro do tripo do quadruplo :)

e assim: esse layout que tu fez ta meio morto, bota uma coisa mais viva, uns flashs pra animar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...