SIGNORI Postado Maio 16, 2014 Denunciar Share Postado Maio 16, 2014 Boa tarde, estou com um problema aqui no consumo de um Web Service. Importei com o WSDLImporter e ele me gerou a classe. A estrutura de envio deste WS é assim: <cabecalho> <tag1></tag1> <tag2></tag2> </cabecalho> <Dados> <DadosItem> <tag1></tag1> </DadosItem> <DadosItem> <tag1></tag1> </DadosItem> [...] </Dados> Bem, então o grupo Dados é um array. Assim o Delphi gerou a classe, só não sei como inicializar esse array para preenche-lo. Pois esse array é uma propriedade da classe "envio", e toda vez que tento atribuir um valor dá "acces violation". Se tento dar um SetLength, ocorre erro. A parte da classe deste array está assim: Recep = class(TRemotable) private FCabecalho: Recepcao_Cabecalho; FInformacoes: Recepcao_Informacoes; FDados: Dados; public destructor Destroy; override; property Dados: Dados read FDados write FDados; published property Cabecalho: Recepcao_Cabecalho read FCabecalho write FCabecalho; property Informacoes: Recepcao_Informacoes read FInformacoes write FInformacoes; end; Dados = array of Recepcao_DadosItem; Na minha Unit, tenho assim: env.Dados[0] := dadositem; //env é o objeto da classe Recep //dadositem é o objeto da classe Recepcao_DadosItem Nesse momento ocorre o erro de acces violation, como inicializo esse array? :blink: Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Share Postado Maio 19, 2014 leia o artigo desse link, vai te ajudar https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=r4p6U52xMImFqQWx0IHYBA#q=Recep+%3D+class%28TRemotable%29+delphi abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SIGNORI
Na minha Unit, tenho assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.