Clebergyn Postado Maio 17, 2014 Denunciar Share Postado Maio 17, 2014 alguém pode me dar uma dica? No Access/VBA eu posso criar uma consulta salva-la, e depois criar outra consulta em cima da consulta anterior salva e assim sucessivamente. No PHP/MySql vou poder fazer isso tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Msjunior Postado Maio 19, 2014 Denunciar Share Postado Maio 19, 2014 Pode sim, alem disso o Mysql é muito mais estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Maio 21, 2014 Denunciar Share Postado Maio 21, 2014 Não entendi sua pergunta. Você quer fazer uma consulta em cima da VIEW de uma consulta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clebergyn Postado Maio 23, 2014 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2014 (editado) <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Pode sim, alem disso o Mysql é muito mais estável. muito obrigado, agora voce sabe se o Windows não original atrapalha o uso do PHP, pois instalei o wanpp o Easyphp e uso videos no youtube para iniciante e não da certo, quando instalo no meu windows da um erro de falta de uma dll, já instalei essa dll e continua dando erro, será que é por não ser W7 original? conhece alguém q não usa o original e da certo? Editado Maio 23, 2014 por Clebergyn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clebergyn Postado Maio 23, 2014 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Não entendi sua pergunta. Você quer fazer uma consulta em cima da VIEW de uma consulta? isso, no access faço uma consulta "consulta1", depois quero criar uma outra consulta em cima dessa consulta(uso a consulta1 como uma tabela) e assim por diante ate chegar no resultado que eu quero, então no php com mysql vou poder fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Msjunior Postado Maio 23, 2014 Denunciar Share Postado Maio 23, 2014 Qual é a mensagem de erro que aparece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clebergyn
alguém pode me dar uma dica? No Access/VBA eu posso criar uma consulta salva-la, e depois criar outra consulta em cima da consulta anterior salva e assim sucessivamente. No PHP/MySql vou poder fazer isso tambem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.