Corcioli Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Estou em busca de tutoriais sobre Photoshop. alguém pode me indicar um bom site??? O Tutorial Online esta fora do "ar"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tem um tópico em cima deste aqui escrito assim:Links e Mais Links da uma olhada lá.........!!!!!!! Tem muita coisa...Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 meu deus, se eu fosse te ajudar seria a 4ª ou 5ª vez que eu iria escrever a mesma coisa...ó, la em cima, no sistema de busca, você digita Tutoriais, pra pesquisar no fórum de photoshop, ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 www.good-tutorials.comfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 vai na sessao de links, que vai encontrar um monte lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 meu deus, se eu fosse te ajudar seria a 4ª ou 5ª vez que eu iria escrever a mesma coisa...ó, la em cima, no sistema de busca, você digita Tutoriais, pra pesquisar no fórum de photoshop, ok?! ISTO e pouco de tantos q ainda vão perguntar!!E você vai responder..HAUAHHUA, muitos procuram isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 por isso é bom sempre incentivar a galera pra fazer uma busca no forum, é tão facil e pratico, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 ae.. tipo tava procurando links para tutorials ae.. só porque eu so bumzinhu.. auhauhauhaclique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Se tivesse uma barra de busca n apenas um link diminuia essas perguntas respondidas varias vezes....Q são muito procuradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corcioli
Estou em busca de tutoriais sobre Photoshop. alguém pode me indicar um bom site??? O Tutorial Online esta fora do "ar"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.