Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens E Asp

telo

Pergunta

To querendo criar uma página em meu site dinâmica , para o administrador atualizar sozinho , só que tem um problema texto eu consigo fazer , mas inserir imagens (fotos)diretamente na página online não consigo , procurei em vários lugares e não encontrei , por favor me ajudem .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como você pretende que seja?

com upload?

com imagem no banco de dados?

Link para o comentário

• 0
isso a imagem vai para um banco de dados , só que não consigo fazer com que um formulário procure uma imagem e envie para um BD, se puder me ajudar eu agradeço ..

ainda não te entendi..

como assim "só que não consigo fazer com que um formulário procure uma imagem e envie para um BD"

não entendi o que você quis dizer aqui..

seja mais claro..

(ou eu que to dormindo.. já é quase 1 hora.. hehe)

Link para o comentário

• 0

telo OLha eu sei que era pra te ajudar mas recetemente um site de baladas havia me contratado pra desnvolver um sessao de fotos... e eu edesenvolvir mas quandoe ue stava terminaod ela voltou atraz... e pra ue não morrer com esse trabalho posso te vendre po rum preço camarada... não posso falar por aki senuan o pessoal mne mata de tão barato... mas tipo se tiver interesse me manda um P.M! (com cadastro de fotos, categorias, sub-categoris, exibição de fotos)

t+

(desculpe pela propagnada)

Link para o comentário

• 0
telo OLha eu sei que era pra te ajudar mas recetemente um site de baladas havia me contratado pra desnvolver um sessao de fotos... e eu edesenvolvir mas quandoe ue stava terminaod ela voltou atraz... e pra ue não morrer com esse trabalho posso te vendre po rum preço camarada... não posso falar por aki senuan o pessoal mne mata de tão barato... mas tipo se tiver interesse me manda um P.M! (com cadastro de fotos, categorias, sub-categoris, exibição de fotos)

t+

(desculpe pela propagnada)

Pronto. Falou com resopi falou com mestre, pode comprar dele q eu a garantiooo dry.gif

[]'s

Victor

O q eu vou ganhar agora resopi blink.gif hahahahhahahaa....Zueera

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...