pikachuxu Postado Junho 4, 2014 Denunciar Share Postado Junho 4, 2014 Galera eu to tentando fazer um botao current no flash e não to consigo Pois o botao tem RollOut quando tira o mouse. Ou seja se você mandar ir GOTOANDPLAY até a animação de current (pra ele ficar só parado , ou dar play num movieclip) ele acerta e fica, mas você tira o mouse ele vai e faz a animação de rollOut que escurece no botao novamente.... Na logica eu teria que colocar o rollOut fora em uma funcão e na hora que mandar ele parar no frame do current(botao que ascende) e mandar ele parar a funcao ou não faze-la caso for já foi clicado ou se o _currentframe for o que eu quero para deixar o botao iluminado? alguém aqui manja de action script ou na lojica vocês poderiam me orientar como deveria ficar a animação? Obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikachuxu Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2014 tudo resolvido pessoal obrigado eu fiz tudo com if, e usei o _currentframe deu certo vlw abras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pikachuxu
Galera eu to tentando fazer um botao current no flash e não to consigo
Pois o botao tem RollOut quando tira o mouse.
Ou seja se você mandar ir GOTOANDPLAY até a animação de current (pra ele ficar só parado , ou dar play num movieclip)
ele acerta e fica, mas você tira o mouse ele vai e faz a animação de rollOut que escurece no botao novamente....
Na logica eu teria que colocar o rollOut fora em uma funcão e na hora que mandar ele parar no frame do current(botao que ascende)
e mandar ele parar a funcao ou não faze-la caso for já foi clicado ou se o _currentframe for o que eu quero para deixar o botao iluminado?
alguém aqui manja de action script ou na lojica vocês poderiam me orientar como deveria ficar a animação?
Obrigado pela atenção!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.