pikachuxu Postado Junho 7, 2014 Denunciar Share Postado Junho 7, 2014 Galera, queria a opnião de vocês... Quanto deveria pesar em kbits ou mb um site em flash?? Eu estou a desenvolver um mas não consigo usar swf externos por isso iria fazer todo conteudo dentro do arquivo principal.... Ele já esta pesando 3mb. muito pesado? Outra coisa q não achei na internet é como funciona o download que sei pc faz ao abrir um site, a velocidade que ele faz download do seu site quantos kbps por segundo.... seria interessante saber disso né?! se alguém souber ai compartilhe, caso contrário vamos estudar juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pikachuxu
Galera, queria a opnião de vocês...
Quanto deveria pesar em kbits ou mb um site em flash??
Eu estou a desenvolver um mas não consigo usar swf externos por isso iria fazer todo conteudo dentro do arquivo principal....
Ele já esta pesando 3mb. muito pesado?
Outra coisa q não achei na internet é como funciona o download que sei pc faz ao abrir um site, a velocidade que ele faz download
do seu site quantos kbps por segundo....
seria interessante saber disso né?! se alguém souber ai compartilhe, caso contrário vamos estudar juntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.