Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda trabalho faculdade...


Ruhan

Pergunta

Ae galera eu preciso terminar um trabalho da faculdade mas não estou conseguindo fazer os SELECT, se alguém puder me ajudar.

*Faça um “select” para listar os ativos, data de envio e problema apresentado de todos os itens enviados para a manutenção há mais de 60 dias e que ainda não retornaram.
* Faça um “select” que exiba os contratos que irão vencer nos próximos 40 dias
*. Faça um “select” para listar todos os ativos adquiridos no ano atual e da classificação “DESKTOP”
* Implemente um “update” no atributo status para “W” para os equipamentos que tiveram mais que 3 ocorrências de problemas durante o ano anterior.
* Faça um “select” que exiba mês/ano e valor total dos serviços gastos com manutenção do bens ativos
* Faça um “select” que exiba a quantidade total de atendimentos agrupado por nível, no ano corrente.
* Identifique 2 transações, descreva sua finalidade e as escreva com detalhes (instruções dml)PROJETO%20INICIAL%20DE%20PERSIST%C3%8ANC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...