Guest Guest Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eu criei um formulario para o envio de email em asp atraves de cdonts e ele retorna o seguinte erro "acess denied"<%Option Explicitdim nomedim emaildim titulodim comentariodim enviadim corpodim destinariodim ipdim datadestinario = "meu email"ip = request.servervariables("remote_addr")data = datenome=request.form("nome")email=request.form("email")titulo=request.form("titulo")comentario=request.form("comentario")corpo= "nome: " & nome & "<br>"corpo= corpo & "email: " & email & "<br>"corpo= corpo & "titulo: " & titulo & "<br>"corpo= corpo & "comentário: " & comentario & "<br>"corpo= corpo & "IP: " & ip & "<br>"corpo= corpo & "Data: " & data & "<br>"set envia = server.createobject("cdonts.newmail")envia.from = emailenvia.to = destinarioenvia.Subject = tituloenvia.importance = 1envia.MailFormat = 0envia.BodyFormat = 0envia.body = corpoon error resume nextenvia.sendif err <> 0 then Response.Write ("Foi encontrado o seguinte erro: " & Err.Description)End Ifset envia = nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Urso.. apaga este post que já tem outro igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
eu criei um formulario para o envio de email em asp atraves de cdonts e ele retorna o seguinte erro "acess denied"
<%
Option Explicit
dim nome
dim email
dim titulo
dim comentario
dim envia
dim corpo
dim destinario
dim ip
dim data
destinario = "meu email"
ip = request.servervariables("remote_addr")
data = date
nome=request.form("nome")
email=request.form("email")
titulo=request.form("titulo")
comentario=request.form("comentario")
corpo= "nome: " & nome & "<br>"
corpo= corpo & "email: " & email & "<br>"
corpo= corpo & "titulo: " & titulo & "<br>"
corpo= corpo & "comentário: " & comentario & "<br>"
corpo= corpo & "IP: " & ip & "<br>"
corpo= corpo & "Data: " & data & "<br>"
set envia = server.createobject("cdonts.newmail")
envia.from = email
envia.to = destinario
envia.Subject = titulo
envia.importance = 1
envia.MailFormat = 0
envia.BodyFormat = 0
envia.body = corpo
on error resume next
envia.send
if err <> 0 then
Response.Write ("Foi encontrado o seguinte erro: " & Err.Description)
End If
set envia = nothing
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.