robson.doms Postado Junho 17, 2014 Denunciar Share Postado Junho 17, 2014 Ola galera sou novo no fórum, mas já venho acompanhando a tempos, gostaria de pedir uma ajuda dos amigos! Tenho um ponto de partido do meu programa que e este! #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define TAM 255 #define STACK_SIZE 100 typedef struct { int Ax; int Bx; int Cx; int Dx; } Registradores; typedef struct { Registradores stRegs[sTACK_SIZE]; int nIndex; } StackRegs; typedef struct FILEQUEUE { char Filename[TAM]; int nSize; struct FILEQUEUE *prox; } FileQueue; typedef struct { int nTotalMemory; int nTotalUsage; } Memory; typedef struct DOUBLEQUEUEPROCESSOR { int ProcessorId; Memory stMemory; StackRegs stRegisters; FileQueue *stFileQueue; struct DOUBLEQUEUEPROCESSOR *prior; struct DOUBLEQUEUEPROCESSOR *next; } DoubleQueueProcessor; Bom tenho que Implementar uma lista duplamente encadeada com a estutura DoubleQueueProcessor e as funções: Inserir na lista Retirar da lista Listar a lista Implementar um lista encadeada com a estrutura FileQueue e as funções: Inserir na lista Retirar da lista Listar a lista Implementar uma pilha com a estrutura StackRegs e as funções: Inserir na pilha Retirar da pilha Listar a pilha Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robson.doms
Ola galera sou novo no fórum, mas já venho acompanhando a tempos, gostaria de pedir uma ajuda dos amigos!
Tenho um ponto de partido do meu programa que e este!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.