Denizar Postado Junho 22, 2014 Denunciar Share Postado Junho 22, 2014 Pessoal, estou precisando de ajuda, tenho que entregar esse trabalho esta semana e não estou conseguindo resolver, alguém pode me ajudar? Fazer um algoritmo que leia números inteiros armazenando-os em uma matriz de 6 linhas por 6 colunas e classifique esta matriz quadrada conforme abaixo. Escreva somente uma das classificações, a mais completa. a) Matriz diagonal: todos os elementos que não pertencem a diagonal principal devem ser iguais a zero. B) Matriz identidade: matriz diagonal com todos os elementos da diagonal principal iguais a um. c) Matriz triangular inferior: todos os elementos acima da diagonal principal são iguais a zero. d) Matriz triangular superior: todos os elementos abaixo da diagonal principal são iguais a zero. e) Matriz nula: todos os elementos da matriz são iguais a zero. f) Matriz Genérica: nenhuma das alternativas anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denizar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.