sergioweba Postado Julho 2, 2014 Denunciar Share Postado Julho 2, 2014 alguém saberia dizer como eu leio uma catraca IP em tempo real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 3, 2014 Denunciar Share Postado Julho 3, 2014 Você pode se conectar à catraca com fsockopen() e a partir daí fazer as consultas específicas dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergioweba Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2014 Sou novo em php, me diga como ele vai ficar lendo direto meu dispositivo IP. Ex. Esta catraca esta em uma portaria, e cada vez que alguém passa o cartao com codigo de barra eu teria que capturar os dados e enviar um comando para a catraca liberar (luz verde). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergioweba
alguém saberia dizer como eu leio uma catraca IP em tempo real
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.