Gostaria de pegar a variável de outra classe, porém não estou conseguindo. Estou usando o PHP 5, do qual uso o mysqli_query($conexao,$query).
Então tenho a classe de conexão ( trecho que preciso pegar ):
class Conecta{
public function conectar(){
$conectaa = mysqli_connect($this->Servidor,$this->Usuario,$this->Senha,$this->Banco) or die("Erro 01: Erro ao conectar no servidor");
if($conectaa == false){
$this->erro(mysqli_error());
die("Erro ao conectar. Foi gerado um log com o erro ocorrido. Caso o erro persista, envie o arquivo log que está na pasta 'log' para suporte@ethosdigital.com.br ");
}
}
... e a classe que uso meus métodos ( trecho do método ):
class Metodos extends Conecta{
......
public function validaADM($jmLogin,$jmSenha){
$sql = mysqli_query($this->conectar,sprintf("SELECT * FROM tb_admin WHERE NomeAdmin = '%s' AND SenhaAdmin = '%s'",mysqli_escape_string($this->conectar, md5(strrev($jmLogin))), mysqli_escape_string($this->conectar, md5(strrev($jmSenha)))));
.....
...observem que o mysqli_escape_string() precisa de 02 parâmetros, um deles é a variável $conectaa da primeira classe..
Pergunta
MTavares
Caros colegas.
Gostaria de pegar a variável de outra classe, porém não estou conseguindo. Estou usando o PHP 5, do qual uso o mysqli_query($conexao,$query).
Então tenho a classe de conexão ( trecho que preciso pegar ):
... e a classe que uso meus métodos ( trecho do método ):
...observem que o mysqli_escape_string() precisa de 02 parâmetros, um deles é a variável $conectaa da primeira classe..
Como eu faria para recuperá-la?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.