ppgsalomao Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tipo,A tag que eu quero descobrir qual é tem a seguinte função:Ignorar como TAG, tratar como texto tudo que tem dentro dela !!Exemplo:<html><head></head><body></body></html>Normalmente isso mostraria uma página vazia !Com a Tag ficaria assim:<html><head></head><tag><body></tag></body></html>E ele mostraria uma página e nela escrito:<body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 você ta falando de uma tag chamada <tag></tag>??? Se for isso, nunca ouvi não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Bom p/ você mostrar tags no HTML, eu sempre fiz assim:< = <> = >Ex.:No código<div>No HTML:<div>Espero que seja isso?.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 bem ta meio estranho isso,o rob mandou bem, no caso de querer mostrar somente os ( < > ) do html, mas acho que não é isso que ele quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Tipo,
A tag que eu quero descobrir qual é tem a seguinte função:
Ignorar como TAG, tratar como texto tudo que tem dentro dela !!
Exemplo:
Normalmente isso mostraria uma página vazia !
Com a Tag ficaria assim:
E ele mostraria uma página e nela escrito:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.