Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Pagina A Outra Pessoa


Guest Morg

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Rogério Martins -

Olha, eu sei como enviar o link através de mailto, não sei se resolve pra você:

aí vai o código:

coloca no link

<a href="#" onClick="java script:location.href='mailto:?SUBJECT=Dê uma olhada neste interessante site. &amp;BODY=' + escape(location.href)">

Isso vai abrir uma mensagem nova no programa de email do usuário, o assunto será "Dê uma olhada neste interessante site. "... e você pode alterar como quiser.

O link vai no corpo do email

Espero ter ajudado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Jaime Assis Cordeiro
alguém sabe como faço para criar um link para enviar a página pra outra pessoa... naquele estilo "envie essa pagina pra um amigo"?

Gerasites

Se você deseja é colocar em uma página um link onde seu visitante possa indicar o site a outra pessoa tipo "Indique a um amigo", eu posso te fornecer os arquivos em php, já prontos basta que você mude apenas o designer conforme seu site (cores etc).

Para ver um em funcionamente vá em http://jac.amja.org.br/mcc

procure pelo link "Indique a um Amigo", se for isso que você procure entre em contato que te mando os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguém sabe como faço para criar um link para enviar a página pra outra pessoa... naquele estilo "envie essa pagina pra um amigo"?

Gerasites

Se você deseja é colocar em uma página um link onde seu visitante possa indicar o site a outra pessoa tipo "Indique a um amigo", eu posso te fornecer os arquivos em php, já prontos basta que você mude apenas o designer conforme seu site (cores etc).

Para ver um em funcionamente vá em http://jac.amja.org.br/mcc

procure pelo link "Indique a um Amigo", se for isso que você procure entre em contato que te mando os arquivos.

Cara, eu criei um código para indicação aqui nesse site, mas não conigo fazer ele funcionar.

Eu queria fazer exatamente como existe nessa página, que ao indicar um amigo, abre apenas uma janelinha de confirmação e não sei como fazer isso.

Você, ou alguém pode me ajudar??

Ou então, se você puder me mandar esses arquivos que você tem, tb pode ser.

Eu andei vendo isso no seu site e achei bem legal!!

A minha página está toda em .asp.

Será que tem algum problema??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...