Marcos Santana Postado Julho 10, 2014 Denunciar Share Postado Julho 10, 2014 Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida é até agora não achei solução, como posso saber quando o windows está sendo desligado e assim efetuar uma rotina antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 10, 2014 Denunciar Share Postado Julho 10, 2014 veja o post do Aroldo Zanela nesse link http://www.devmedia.com.br/forum/tef-teste-de-desligar-o-computador/362098 OBS: ao desligar o windows, o seu programa deverá estar rodando em segundo plano e dessa maneira voce deverá testar o fim da sessão do seu programa e executar a sua rotina antes dele ser fechado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Santana
Boa noite pessoal,
Estou com uma dúvida é até agora não achei solução, como posso saber quando o windows está sendo desligado e
assim efetuar uma rotina antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.