Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar Relatório


panthobr

Pergunta

Bom dia, rbordini.... como vc pediu já me registrei.....

Bom é quase isso , gerar os relatórios só com aqueles campos já consegui, mas o que eu não consigo é gerar os relatórios somentes com os registros que eu quero, porque são uns 500 registros completo, mas só preciso de uns 100 por semana somente com Nome , RG e Telefone.

Muito Obrigado , Panthobr biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai é que tá o problema, registros são de uma empresa que presta serviço de segurança, então tem festas que eles precisam de 200 seguranças tem outras que são só 30 , esses seguranças são classificados com uma nota de A até E, por aqui consigo selecionar só os A os B assim por diante, só que tem festa que eles precisa selecionar vários nomes independentes da nota, e é ai que não consigo selecionar só por nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você não tiver uma chave primária realmente vai ficar difícil....

Se especifica melhor......

posso fazer os nomes de chave primária , tenho uns 500 registros e preciso selecionar toda semana selecionar alguns nomes dessa tabela, com nome , telefone e o numero do RG, criei um Form que mostra só os dados que quero pra este relatório só que não consigo selecionar vários nomes ao mesmo tempo pra gerar este relatório. Criei uma caixa de listagem que mostra todos os nomes mas não consigo gerar o relatório somente com os nomes selecionados ele gera com todos os nomes.

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi o que você quer....

você deverá criar mais uma tabela, esta chamada "Selecionados" por exemplo, onde conterá todos os campos que você quer que apareça.

crie uma consulta "Acréscimo", tendo como critério o nome do funcionário, ou a chave primária de cada registro (aponte para o campo no formulário).... depois, crie um botão no seu formulário (aquele que mostra todos os registros que você quer onde execute aquela consulta acréscimo que você fez.... e pronto, você terá uma tabela somente com os nomes que você selecionou.

Crie tb uma consulta exclusão para limpar essa tabela temporária, quando já tiver utilizado os registros.

Se quiser, me mande o seu BD que eu faço isso pra vc.... aí depois postamos aqui pro pessoal...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...