mauros Postado Julho 13, 2014 Denunciar Share Postado Julho 13, 2014 Bom dia, Sou iniciante em php e vim aqui recorrer a ajuda do fórum para solução de um problema, se puderem me ajudar ficarei grato. Tem uma tabela cadastroimoveis onde tenho os campos: idimovel, corretor, codigoimovel, ativo, tipo, valor, endereco, quartos, suites, bairro, cidade, estado, reformas, data_cadastro, finalidade, descricao, foto, caminho_foto. tenho um formulario de busca desta forma: <form id="busca" name="busca" action="pesquisar.php" enctype="multipart/form-data" method="post"> <h3>Buscar Imóvel</h3> <p>Código do Jornal</p> <input name="codigoimovel" id="codigoimovel" value="" type="text" class="input"> <p>Finalidade:</p> <select name="finalidade" id="finalidade" onchange="getValor(this.value, 0)"> <option value="" >Selecione...</option> <option value="venda">Venda</option> <option value="locacao">Locação</option> </select> <p>Tipo de Imóvel</p> <select name="tipo" id="tipo"> <option value="">Selecione...</option> <option value="Apartamento">Apartamento</option> <option value="Casa">Casa</option> <option value="Comercial">Comercial</option> <option value="Fazenda">Fazenda</option> <option value="Flat">Flat</option> <option value="Galpao">Galpão</option> <option value="Garagem">Garagem</option> <option value="Kitnet">Kitnet</option> <option value="Loja">Loja</option> <option value="Sala">Sala</option> <option value="Sitio">Sitio</option> <option value="SobreLoja">SobreLoja</option> <option value="Terreno">Terreno</option> </select> <p>Cidade</p> <select name="cidade" id="cidade"> <option value="">Selecione...</option> <option value="Petrópolis">Petrópolis</option> <!-- <option value="92">Angra dos Reis</option> <option value="91">Buzios</option> <option value="87">Rio Das Ostras</option> <option value="88">Rio de Janeiro</option>--> </select> <p>Bairro</p> <select name="bairro" id="bairro"> <option value="">Selecione...</option> <option value="Alto da Serra">Alto da Serra</option> <op