_LUCAX_ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Pessoal estou interessado em começar programar em JSP, gostaria de saber como começar o que presciso instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eu fiz essa mesmo pergunta e me responderam assim você conhece alguma coisa de Java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _LUCAX_ Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 eu fiz essa mesmo pergunta e me responderam assim você conhece alguma coisa de Java? Sou programador Asp, mas estou pensando começar utilizar JSP, cara baixei o J2EE são 100 megas instalei ele desliguei meu ISS e executei http://localhost:8080/nada de executar as páginas que indiquei de root...Estou baixando o j2sdk1.4.03 derrepente falta isso quanto ao conhecimento meu em java somente fiz alguns algoritimos por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alphaHttpdconf Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 pra rodar jsp você vai precisar de um 'container' jsppega o tomcat, instala ele e configura junto do apacheque vai funcionar.o google e seu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_LUCAX_
Pessoal estou interessado em começar programar em JSP, gostaria de saber como começar o que presciso instalar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.